SEGURO ACIDENTES PESSOAIS GRUPO

Registo ASF sob o número 421567621/3

segurar coletivos de pessoas

Cumpre a obrigação legal de segurar coletivos de pessoas, por exemplo, Agentes Desportivos, Corporações de Bombeiros, participantes em campos de férias, entre outros.

setores de atividade abrangidos

Centros de formação certificados pela DGERT, escolas, ginásios e instituições que desenvolvam atividades desportivas e recreativas.

24 horas

Protege os colaboradores no âmbito da sua atividade profissional e pessoal/lazer 24 horas por dia, 7 dias por semana.

reforço proteção

Reforça e complementa a proteção de outros seguros e adapta-se às necessidades de cada grupo de pessoas.

ESCOLHA O PLANO PERFEITO PARA A SUA EMPRESA

A RFA Seguros garante uma proposta adaptada às suas necessidades. 

Do seguro mais simples, ao mais complexo, a garantia de um produto final ajustado ao que realmente procura e necessita. 

SIMULAÇÃO ACIDENTES PESSOAIS GRUPO

Questões frequentes

Morte: Garante, nos limites e condições da apólice, o pagamento de um capital em caso de morte das pessoas seguras, ocorrida imediatamente ou no decurso de 2 anos a contar da data do acidente.

Garante, nos limites e condições da apólice, em caso de invalidez permanente das pessoas seguras, causada por acidente ocorrido durante o período de vigência da apólice, o pagamento de uma percentagem do capital seguro, correspondente ao grau de invalidez sofrido.

Garante, nos limites e condições da apólice, o pagamento do subsídio diário estabelecido nas Condições Particulares, no caso de incapacidade temporária das pessoas seguras, sobrevinda no decorrer de 180 dias contados da data do acidente.
“Incapacidade Temporária” é a incapacidade física, não permanente, suscetível de constatação médica, de as pessoas seguras exercerem a sua atividade normal.

No caso de internamento hospitalar das pessoas seguras, decorrente de acidente coberto pelo contrato e verificado no decurso de 180 dias contados da data do acidente, garante, nos limites e condições da apólice, o pagamento do subsídio diário fixado nas Condições Particulares, enquanto subsistir o internamento em hospital ou em clínica, por um período não superior a 360 dias contados da data em que as pessoas seguras tiverem sido internadas.

Garante, nos limites e condições da apólice, o reembolso das despesas com o funeral das pessoas seguras falecidas em consequência de acidente coberto pelo contrato.

Poderá ver esclarecidas todas as suas dúvidas através dos nossos canais de comunicação. 

Subscreva a nossa newsletter

Receba por e-mail as nossas notícias e campanhas promocionais. Obrigado. RFA Seguros – Tel.: 227124602