SEGURO SAÚDE
EMPRESAS

Registo ASF sob o número 421567621/3

SOLUÇÕES ADAPTADAS ÀS NECESSIDADES DE CADA ORGANIZAÇÃO

Várias opções de contratação, o seguro de saúde é extensível à família do colaborador e todos beneficiarão dos serviços de médicos online.

ENQUADRAMENTO FISCAL

Se as importâncias despendidas com esses seguros configuram rendimentos de trabalho dependente do respetivo beneficiário, neste caso, são custos totalmente dedutíveis na esfera da entidade patronal (alínea d) do número 2 do artigo 23.º do CIRC); Se as importâncias despendidas não configuram rendimentos de trabalho dependente na esfera do beneficiário, neste caso deveremos então analisar se esta situação é ou não passível de enquadramento no âmbito do artigo 43.º do CIRC.

HOSPITALIZAÇÃO E REDE

A solução mais económica para a sua empresa onde estão garantidos os serviços essenciais, hospitalização, quimioterapia/radioterapia e o acesso à rede para consultas, exames e tratamentos.

ACESSO REDE MÉDIS

Uma Rede com mais de 6 000 Médicos de todas as especialidades, 90 Hospitais, 600 Clínicas, 50 Serviços de Urgência ou de Atendimento Permanente e 1 500 Centros de Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica.

ESCOLHA O PLANO PERFEITO PARA A SUA EMPRESA

A RFA Seguros garante uma proposta adaptada às suas necessidades. 

Do seguro mais simples, ao mais complexo, a garantia de um produto final ajustado ao que realmente procura e necessita. 

SIMULAÇÃO SEGURO SAÚDE EMPRESAS

Questões frequentes

Oferecer um seguro de saúde aos seus colaboradores e respetivas famílias traduzir-se-á em ganhos de produtividade para a sua organização. Uma Equipa motivada, é uma Equipa mais produtiva. Porque o seguro de Saúde é uma ótima forma de beneficiar os seus colaboradores. É uma importante alternativa ao Serviço Nacional de Saúde, permitindo um valioso auxílio no controlo das despesas de saúde.

Porque permite a extensão do seguro de saúde aos membros do agregado familiar do colaborador.
Apresenta uma estrutura modular, facilmente adaptável às necessidades da empresa, existindo vários pacotes de coberturas com várias opções de capitais, permitido a obtenção de diferentes níveis de preços.
Porque tem uma excelente relação coberturas/preço e permite aceder a uma rede de prestadores de elevada qualidade. 

Entre outras, não estão cobertas as despesas médicas efetuadas com:
– O tratamento de uma doença pré-existente, declarada ou não;
– O tratamento de lesões resultantes de um acidente pré-existente;
– O controlo de uma gravidez pré-existente ou do parto subsequente, bem como com o tratamento de eventuais doenças destes resultantes.
A lista total de exclusões encontra-se nas Condições Gerais do Contrato e nas Condições Especiais relativas a cada cobertura adicional.

A Lei obriga a declarar todas as circunstâncias que conheça e razoavelmente deva ter por significativas para a apreciação do risco pela seguradora, sendo esta obrigação extensiva a circunstâncias cuja menção não seja solicitada em questionário eventualmente fornecido.

Para aderir terá de ter entre 16 e 69 anos de idade. Quanto ao limite de permanência, situa-se nos 70 anos. Para filhos ou equiparados, a adesão funciona desde o nascimento e até aos 24 anos de idade, sendo o limite de permanência os 25 anos de idade.

Poderá ver esclarecidas todas as suas dúvidas através dos nossos canais de comunicação. 

Subscreva a nossa newsletter

Receba por e-mail as nossas notícias e campanhas promocionais. Obrigado. RFA Seguros – Tel.: 227124602